ARTILHARIA

(atualizado em 31/07/2017)

O 1º gol do XI Campeonato Municipal de Futebol Amador - Serie Ouro C - foi marcado por SANDRO ROGÉRIO NUNES CALIXTO (Manchester City) ao 25' minutos do 1º tempo da partida de Abertura do Campeonato contra a equipe do Deportivo Jardim Santana, numa partida muito equilibrada em todos os aspectos.

A equipe do Manchester City ainda conseguiu no 1º tempo ampliar o placar com o gol de Roberto Ramon Rabelo Costa, porém no 2º tempo a equipe do Deportivo Jardim Santana reagiu bravamente e conseguiu empatar a partida com gols de Dacel de Souza Silva e Giovane Ferreira do Nascimento.

Após o término dos jogos do dia 02/07/2017 o artilheiro (temporário) do XI Campeonato Municipal de Futebol Amador - Serie Ouro C é o atleta THIAGO SOUZA DA SILVA (nº 03) da equipe REAL CENTENÁRIO FC com 03 (três) gols marcados, e assim o atleta ajudou sua equipe a conquistar a vitória da partida sobre a equipe BRASIL JME FC.

Após o término dos jogos  da 2ª rodada, realizados no dia 09/07/2017 o artilheiro (temporário) do XI Campeonato Municipal de Futebol Amador - Serie Ouro C é o atleta LEONARDO SOARES da equipe FLORENCE AMIGOS FC com 03 (três) gols marcados.

Após o término dos jogos da 3ª rodada, realizados no dia 16/07/2017, o artilheiro (temporário) do XI Campeonato Municipal de Futebol Amador - Serie Ouro C é o atleta CAIQUE FELIPE CAETANO da equipe DRAGÃO CAMPINEIRO FC com 07 (sete) gols marcados. O atleta contribuiu com a vitória de sua equipe com três gols marcados sobre a equipe do BRASIL JME FC.

Após o término dos jogos ATRASADOS da 1ª rodada, realizados no dia 23/07/2017, o artilheiro (temporário) do XI Campeonato Municipal de Futebol Amador - Serie Ouro C é o atleta CAIQUE FELIPE CAETANO da equipe DRAGÃO CAMPINEIRO FC com 07 (sete) gols marcados.

Após o término dos jogos da fase 8ª de finais, realizados no dia 30/07/2017, o artilheiro (temporário) do XI Campeonato Municipal de Futebol Amador - Serie Ouro C é o atleta DOUGLAS HENRIQUE RODRIGUES RIBEIRO da equipe FC BAYERN ITAJAÍ com 08 (oito) gols marcados.

Após o término dos jogos da fase 4ª de finais, realizados no dia 06/08/2017, o artilheiro (temporário) do XI Campeonato Municipal de Futebol Amador - Serie Ouro C é o atleta DOUGLAS HENRIQUE RODRIGUES RIBEIRO da equipe FC BAYERN ITAJAÍ com 10 (DEZ) gols marcados.

APRENDA A REDIMENSIONAR AS FOTOS PARA O CAMPEONATO

clique aqui para ir ao